Bem vindo(a)!

Ney Latorraca: morre ator, aos 80 anos, e famosos lamentam

  UAI Conteúdos                             (foto: Reprodução Instagram) Ney Latorraca morreu em decorrência de uma sepse pulmonar, consequência do agravamento de um câncer de próstata Morreu o ator  Ney Latorraca , de 80 anos, nesta quinta-feira (26). Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista foi vítima de um câncer de próstata e morreu de uma sepse pulmonar.    Ney foi diagnosticado com a doença em 2019, chegou a ser operado e retirou a próstata. O câncer, no entanto, voltou em agosto deste ano, já com metástase – processo em que as células cancerígenas se desprendem do tumor original e se espalham para outras partes do corpo. Nas redes sociais, famosos como  Sônia Abrão ,  Marcelo Médici ,  Enrique Diaz  lamentaram a morte de Ney. "Que grande ator! Que grande perda no apagar das luzes de 2024",...

OPERAÇÃO SÃO JOÃO TEM SALDO EXTREMAMENTE POSITIVO NA REGIÃO MÉDIO SUDOESTE


Chegando ao final de cinco dias de festa, com festejos acontecendo em onze, das treze, cidades de responsabilidade da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, o saldo da Operação São João foi extremamente positivo na região do médio sudoeste baiano.

Todo um esquema especial de segurança foi montado pelo Comandante da Unidade, Major Edmário, que contou com a parceria com várias unidades da PMBA, como a RONDESP-SO em Itororó, a CIPE-SUDOESTE em Itambé. E, em Ibicuí, a CIPE-CACAUEIRA, o  Esquadrão Falcão, a PRE (1º CIPRV)/Itabuna, o 5º GBM/ITABUNA, além do valioso apoio da Secretaria de Segurança Pública,  que disponibilizou a Plataforma de Observação Elevada - um caminhão de monitoramento - para os festejos na cidade.

O último dia da Operação São João no médio sudoeste é hoje, segunda-feira (26/06), com o encerramento da  festa em Ibicuí. E, graças ao empenho de centenas de policiais empregados nesses cinco dias, não foi registrado nenhum homicídio relacionado às festas juninas na região.

É importante destacar que em Ibicuí, cidade que realiza uma das maiores festas juninas do estado, e que recebe cerca de 50 mil visitantes nesse período, o clima de segurança pairou na cidade, inclusive,  não sendo registrado sequer um arrombamento.

Em Itapetinga, cidade sede da Companhia, não foi diferente. Foram estabelecidos dois portais de acesso no Parque Desportivo da Lagoa, onde era realizada a revista de quem adentrava na área da festa. Destacamos aqui o trabalho parceiro entre a PM e a Guarda Municipal de Itapetinga, que resultou na apreensão de armas brancas e drogas.

Muito trabalho e muita dedicação foram empregados nesses dias de festa para garantir que  cada cidadão, morador e visitante da região, pudesse aproveitar seu São João com tranquilidade. E, o trabalho continua, pois o São Pedro da região nos espera com a mesma dedicação e empenho.

PM e comunidade juntos, na corrente do bem!





Att.
Ascom 8ª CIPM