Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Integrante do Swing e Simpatia é morto a tiros na Baixada Fluminense

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na DHBF, que abriu um inquérito para apurar o caso. Uma perícia foi realizada no local e o corpo levado para o IML


Um dos integrantes do grupo de pagode Swing e Simpatia foi assassinado na noite de sexta-feira (26) em Mesquita, na Baixada Fluminense. José Nicolau da Silva Filho, de 44 anos, era conhecido como Gu Nicolau e foi morto a tiros em frente a um bar no bairro Vila Emil. A vítima tocava percussão no grupo.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O suspeito fugiu após efetuar os disparos sem levar nenhum pertence do pagodeiro.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), que abriu um inquérito para apurar o caso. Uma perícia foi realizada no local e o corpo levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu. Os agentes buscam testemunhas do crime e imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o suspeito do crime.

FolhaVitoria