Bem vindo(a)!

Acidentes são registrados em Itapetinga

  Por volta das 19hs de sexta-feira (11) foran registrados 2 acidentes simultaneamente, COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) realizou as duas ocorrências.  Em um dos acidentes um motociclista sofreu ferimentos e foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade hospitalar.  A motocicleta transitava na Av. Júlio José Rodrigues frente o Terminal Rodoviário de Itapetinga, enquanto um Fiat Uno saindo das proximidades do Terminal acabaram colidindo. O piloto da moto foi atendido por uma equipe de enfermeiros na ambulância. Duas jovens que estavam no carro, queixavam de dor no estômago e ambos seguiram em carro particular, porém não há informações sobre se iriam para alguma unidade hospitalar. Outro acidente envolveu um ônibus  escolar e um caminhão boiadeiro.O ônibus escolar, que faz serviços da  Secretaria de Educação, acabou colidindo contra um caminhão boiadeiro que se encontrava estacionado. A chuva teria contribuído ...

Tragédia:Mulher mata marido que arrancou genitália do filho de 2 anos com mordida em Recife-PE

A mulher conta que o esposo estava com um comportamento estranho desde quarta-feira (26).

Uma mulher matou o marido a facadas na manhã desta quinta-feira (27) ao vê-lo atacando com mordidas a genitália do filho de 2 anos do casal. O caso aconteceu no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. A vendedora, que está grávida de cinco meses do terceiro filho do casal, foi levada para a Central de Plantões.
"Ele ficou dizendo que o diabo tava comendo a pitoca do meu filho. Era só o que ele queria fazer. Aí só veio isso na minha cabeça de pegar a faca. Ele estava segurando as pernas e os braços da criança e eu enfiei a faca várias vezes", contou ela, de acordo com o site TV Jornal. Conforme relatou, o marido começou a ficar estranho já na tarde desta quarta-feira (26) e cometeu o crime durante a madrugada.
A polícia ainda analisa a autuação criminal da mãe, mas considera que o ato não teria conotação sexual. A filha da mulher presenciou o crime e prestou depoimento para a delegada Genezil Coelho, responsável pelo caso. A criança foi socorrida para o Hospital da Restauração e teve o órgão genital mutilado, sendo necessário passar por cirurgia.
Os médicos tentaram fazer um procedimento vascular para manutenção do órgão sexual, mas não foi possível. O menino está em recuperação e o estado de saúde é estável.


 Fonte: BN*