Bem vindo(a)!

Grave acidente na Serra do Tomba, mata moradores de Itambé

 Lamentavelmente um trágico acidente abalou profundamente toda cidade de Itambé, a ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira 3, na BA-634, precisamente no perigoso trecho conhecido como Serra do Tomba. As vítimas eram da cidade de Itambé, eo local do sinistro fica entre Itambé e Ribeirão do Largo.Muita comoção na cidade e região, as vítimas fatais foram identificadas como sendo o empresário de pré-nome Lourinho e um de seus funcionário.  De acordo com as informações do Site de notícias Itambé Agora,  deram conta de que as vítimas seguiam a perigosa serra em um veículo modelo Fiat Montana, quando inesperadamente o veículo ao qual estavam colidiu frontalmente com outro veículo modelo Corolla O veículo que vinha na direção contrária, seria da Secretaria de saúde de Ribeirão do Largo.Com o impacto da colisão entre os dois carros, o Montana acabou capotando inúmeras vezes causando a tragédia.  Os ocupantes do Montana ficaram presos entre as ferragens onde tiveram morte...

Vitória da Conquista: Mais de 100 famílias tem barracos derrubados assista ao vídeo.

Prefeitura também indicou que as ações irão continuar de modo a garantir a proteção das áreas públicas, pertencentes ao patrimônio municipal.


Em Vitória da Conquista mais de 100 famílias estão sem ter para onde ir. Moradores dizem que foram acordados 4h da manhã deste sábado (18) por tratores da Prefeitura, que demoliram os barracos onde eles estavam. 

Assista:







Em nota a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informou que as casas foram construídas de forma ilegal em uma área pública, protegida por lei, cabendo ao município cumprir a legislação e desocupar essas áreas.
A Prefeitura também indicou que as ações irão continuar de modo a garantir a proteção das áreas públicas , que não pertencem a governo ou a pessoas particulares, mas sim ao patrimônio do município. A Secretaria de Infraestrutura orienta os moradores a não fazerem investimentos nessas localidades e a procurar informações na Secretaria antes de iniciar qualquer construção, a fim de evitar transtornos maiores e a perda dos valores empregados na obra. 

Blog do Marcelo
Com informações// TV Sudoeste . 

Comentários