Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Motorista do Samu descobre que filho está morto ao atender acidente



O rapaz, que tinha 21 anos, já estava morto quando o Samu chegou para prestar socorro.
Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ponta Grossa, no Paraná, descobriu que o filho estava morto ao atender a um chamado de acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (26).
Segundo o Samu, o motorista seguia com a equipe para prestar socorro a uma vítima, após uma batida entre um carro e uma moto, mas, ao chegar no local, descobriu que a vítima era o próprio filho. O rapaz, que tinha 21 anos, já estava morto quando a ambulância chegou.
A Polícia Militar (PM) informou que o motorista do carro envolvido no acidente estava bêbado. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 1,16 ml de álcool por litro de ar expelido. Além disso, conforme a PM, o condutor dirigia com a carteira de habilitação suspensa. O homem foi preso por embriaguez ao volante e homicídio culposo.
Foto: Cristiano Barbosa/a Rede/Jornal da Manhã
Fonte:indefinida

Comentários