Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

ITAPETINGA: PREFEITO ELEITO RODRIGO HAGGE VISITA CHECHES INACABADAS NO 12 DE DEZEMBRO E VILA RIACHÃO

Na manhã desta sexta-feira, 25, o prefeito eleito Rodrigo Hagge esteve visitando as obras inacabadas das creches dos bairros 12 de Dezembro e Vila Riachão. Acompanhado do engenheiro Airton Ferraz, Rodrigo viu de perto a situação dos dois locais – no 12 de Dezembro a obra falta ser finalizada e na Vila a situação ainda é mais preocupante.

Na quinta-feira ele recebeu a visita dos representantes da empreiteira que é responsável pelas obras. Eles fizeram um relato da situação e buscaram assegurar a continuidade dos trabalhos. Aproveitaram para convidá-lo a visitar pessoalmente os locais.

A visita foi para avaliar o andamento das obras das creches que estão paradas há aproximadamente 4 anos e a população de dois bairros, extremamente carentes, precisando do equipamento público, infelizmente não tiveram a atenção da atual administração para dar celeridade aos trabalhos. A creche do 12 de Dezembro está em estado avançado de conclusão, mas a da Vila Riachão enfrenta graves problemas em sua execução, que vão ter que ser sanados pela empresa e pela próxima administração, a fim de ser concluída e entregue à população o mais breve possível”, avaliou Rodrigo Hagge. 


//Ascom





Comentários