Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

USAIN BOLT É FLAGRADO ‘SOLTINHO’ EM BOATE NA BARRA DA TIJUCA

Crédito: Divulgação/Boate All In


Usain Bolt tinha muito o que comemorar no Rio de Janeiro. Além de suas medalhas, o atleta completa 30 anos neste domingo (21) e após estar no Maracanã na vitória do Brasil, o jamaicano foi flagrado em boate na Barra da Tijuca.


O velocista jamaicano marcou presença na festa De Braços Abertos, na boate All In, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Bolt que estava com camarote reservado não perdeu a oportunidade de ir ao palco.
Esse literalmente se ‘abrasileirou’ e até fez uma dança sensual com uma das moças presentes na festa ao som de ‘Work’ da cantora Rihanna.
Bolt também cantou hip-hop e para o delírio dos presentes atacou de DJ.
No sábado, (20), o corredor afirmou ser fã de Neymar, foi flagrado no camarote do jogador ao lado da irmã dele Rafaella, e também a  presença de diversos artistas e, também, do pai do jogador. Quase disfarçado , o atleta jamaicano permaneceu de boné, fone de ouvido e óculos escuros. No intervalo, atendeu aos pedidos de fotos com toda a simpatia que demonstrou em sua estada no país.
Ainda não foi divulgado nenhum registro dos dois juntos, Bolt disse que queria conhecer o jogador após a partida.
Nos jogos do Rio de Janeiro, o astro repetiu o feito de Pequim e de Londres, com três medalhas de ouro nas mesmas provas: os 100 metros rasos, 200 metros e o revezamento 4×100. Nas três provas, o jamaicano que nunca conheceu outras posições no pódio olímpico deixa seus recordes e não tem receio de dizer que acha difícil que alguém iguale o que conquistou nas três olimpíadas.
torcedores.

Comentários