A Record perdoou o apresentador que falou mal da emissora em seu programa ao vivo.
Geraldo Luís usou seu próprio programa na
Record para criticar a emissora e pagou caro, pois foi parar na "geladeira" e Bacci ocupou seu lugar. Mas o castigo durou pouco e neste domingo (22) o apresentador está de volta comandando a atração. Para muitos isto pode parecer uma "briguinha", mas tem muito mais a ser contado desta história.
A
volta de Geraldo ao "
Domingo Show" já está, inclusive, provocando um certo desconforto nos bastidores da emissora e aqueles profissionais que há algumas semanas atrás comemoraram seu afastamento, agora poderão ser perseguidos e até perder o emprego. Não existe esta ameaça, mas o temor de que ela se concretize é grande. Já tem gente até pedindo para não trabalhar mais com o Geraldo e querendo ir para outra atração da casa.
Esta confusão toda começou quando o apresentador do "Domingo Show" teve uma matéria sua cortada para ser mostrada a votação na Câmara dos Deputados do processo de impeachment de Dilma Rousseff. Geraldo tinha feito uma reportagem exclusiva que não foi mostrada na íntegra, o que deixou ele bastante chateado e com isto o apresentador disse que muita gente estava comendo no prato que comeu.
Edir Macedo, dono da Record, estava em casa assistindo e não gostou da ousadia do apresentador, ordenando a imediata substituição de Geraldo por Luiz Bacci. Sem o antigo apresentador, muitos profissionais que trabalham no programa comemoraram por algumas semanas seu afastamento, achando que seria definitivo. É que muitos veem Geraldo como uma pessoa exigente e arrogante, enquanto Bacci é extremamente educado.
Geraldo Luís não voltaria mesmo, pelo menos se dependesse dele e começou a negociar com o SBT pelo menos um programa aos sábados na emissora de Sílvio Santos, o único problema então seria a multa contratual com a Record. Quem pagaria?
Enquanto esta questão não era resolvida, Edir Macedo mais que depressa ordenou que Geraldo voltasse para as tardes de domingo e neste final de semana ele já está de volta comandando a atração e com boas matérias. A Record viu que estava correndo risco de perdê-lo para o SBT e ele seria um forte concorrente.
Neste final de semana o "Domingo Show" estará prestando uma linda homenagem ao cantor Cauby Peixoto que faleceu aos 85 anos e deixou uma legião de fãs e muita saudade. Geraldo Luís conseguiu várias gravações referente a um DVD que não chegou a ser concluído por Cauby e mostrará estas imagens inéditas, além de contar como era o dia a dia do cantor com a família e amigos. Ângela Maria também irá dar um depoimento sobre o amigo e mostrar com exclusividade uma canção que ele fez para ela.
O problema agora é se o público já tiver se acostumado com Bacci. Quem você prefere no comando do "Domingo Show"? Deixe abaixo seu comentário.
Comentários