Bem vindo(a)!

Milagre no trânsito: Ciclista Escapa de Atropelamento por Carreta em Itapetinga

                                                                                            (Foto reprodução redes sociais)      Um vídeo impressionante compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um ciclista identificado como Gustavo escapa ileso de um acidente com uma carreta em Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (22), quando o sinal do semáforo no Parque Poliesportivo da Lagoa abriu. O ciclista pedalava sua bicicleta no cruzamento das avenidas Cinquentenário e Flamengo quando, por algum motivo, perdeu o controle e foi parar embaixo de um caminhão carregado com caixas d'água. Em um ato de reflexo rápido, Gustavo conseguiu sair debaixo dos pneus do caminhão sem sofrer ferimentos gra...

ITAPETINGA ULTRAPASSAGEM MAL SUCEDIDA TERMINA EM COLISÃO DE DUAS MOTOCICLETAS

(Fotos Carlos Silva)

Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu por volta das 19.20 hs desta terça-feira, 24, em Itapetinga/Sudoeste da BA,poderia ter sido uma tragédia,já que na colisão o tanque de combustível de uma das motocicletas acabou furando com o impacto.


Segundo informações colhidas pela reportagem do Itapetinga Acontece,um jovem de aproximadamente 20 anos que não foi identificado,conduzia uma moto Honda 150 e seguia pela Avenida que dá acesso ao Colégio Estadual Polivalente precisamente na Av. Francisco Assis Ribeiro,ao realizar ultrapassagem colidiu frontalmente contra moto estilo Bros,que era conduzido por um homem aparentando ter idade de 45 anos.

Entenda o caso:

O condutor da 150 seguia sentido ao Armarinho Loly e ao chegar nas proximidades da escola Dona Maria,o condutor teria tentado ultrapassar um carro de passeio que seguia á frente porém depois de realizar a ultrapassagem  a avançar a preferencial não conseguiu evitar a colisão em uma outra motocicleta que trafegava no sentido contrário causando uma colisão frontal entre as duas motocicletas.

Com o impacto da colisão ambus ficaram caídos sobre as motocicletas,o rapaz que realizou a ultrapassagem ao cair teve escoriações pelo corpo e foi socorrido por um amigo em outro veículo para o pronto socorro,já o outro condutor aparentemente não sofreu nem um arranhão.

Até o fechamento desta matéria a COMUTRAN (Coordenadoria Municipal De Trânsito) não foi acionado,bem como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As duas motocicletas tiveram avarias,a moto Honda 150 jorrou gasolina apos uma enorme rachadura no tanque causada pela colisão,o motorista do veículo que foi ultrapassado ainda permaneceu no local do acidente mas como não havia se envolvido e tendo  percebido que não foi nada mais grave saiu do local,bem como o condutor da outra moto que mesmo no prejuízo não quis acionar ocorrência.



Por Carlos Silva/www.itapetingaacontece.com

Aguarde vídeo desse acidente ainda estamos processando.......




Comentários