Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Goias Desastre aéreo avião monomotor cai nas proximidades de Corumbaíba


O acidente aconteceu na tarde deste domingo. Todos os ocupantes da aeronave morreram na queda
Um avião monomotor caiu na tarde deste domingo nas proximidades da GO-139, em Corumbaíba, a 220 quilômetros de Goiânia. A aeronave caiu a 50 metros da cabeceira do aeródromo de Corumbaíba e explodiu. No voo estavam o piloto e outros três passageiros, e todos morreram na hora.
Segundo a PM, o acidente ocorreu às 13h30 e ainda não se sabem os motivos da queda. Segundo testemunhas que estavam no local, a aeronave estava voando normalmente quando caiu de repente.

Como os corpos estão carbonizados, a polícia ainda não conseguiu fazer a identificação oficial das vítimas. Apenas a morte de um passageiro, L.J, de 16 anos foi confirmada pela família. L. era sobrinho de um verador da cidade e estava acompanhado de duas amigas, também adolescentes, durante o voo.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o avião era pilotado por Israel Gomes. Testemunhas também relataram que a aeronave, que é de uso particular de um proprietário rural da região, estava sendo utilizada comercialmente durante as festividades do aniversário da cidade de Corumbaíba.

Publicações nas redes sociais mostram que o serviço de "voo panorâmico" era ofertado a um preço de R$ 60.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e retirar os corpos. A PM ainda faz o isolamento do local enquanto espera a chegada da equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), que ficará responsável pela perícia e investigação do caso.

Fonte emaisgoias

ASSISTAM VÍDEO ABAIXO....





Comentários