Bem vindo(a)!

Temporal deixa rastros de alagamentos em Itapetinga

                  (Fotos reprodução redessociais)   Uma chuva repentina na noite de ontem segunda-feira dia 30 de dezembro, pegou os itapetingueses de surpresa, a   tempestade com enorme fluxo de intensidade, alagou vários pontos da cidade causando prejuízos e correria.     Vídeos compartilhados nas redes sociais mostra qual grande é a preocupação dos moradores do bairro Camacã, onde o fluxo de água é imenso. Moradores pedem ajuda dos vereadores e das autoridades competentes.    No centro da cidade uma estrura montada por profissionais, na frente da prefeitura foi parcialmente danificada pelo temporal. A estrura deverá ser restaurada nas próximas horas, pois será o local  para o evento de posse da nova gestão municipal.

São Paulo Deficiente retira roupa e prótese após ser barrado em banco

Foto: parecida Forti | Arquivo pessoal

Um deficiente físico foi barrado na entrada de uma agência da Caixa Econômica Federal, em São Paulo, e precisou retirar a calça e a prótese metálica da perna para entrar no banco. O aposentado Gilberto Forti alega que teve a entrada negada por um segurança, apesar de ter informado que usava uma prótese.
A esposa dele, que o acompanhava, inclusive, teria mostrado o equipamento na perna do marido.
Revoltado com o constrangimento, Gilberto tirou a roupa e entrou de joelho no banco. Em seguida, sentou no chão e ficou aguardando a chegada da polícia, que foi acionada pela mulher. O casal registrou ocorrência na 20ª Delegacia.
A Caixa nega que tenha proibido a entrada do cliente. O banco argumentou que usa portas automáticas com detectores de metal. Segundo a instituição financeira, Gilberto teria se negado a mostrar a prótese de metal para o vigilante e decidido retirar o equipamento antes que a gerência "pudesse abrir a porta auxiliar, conforme prevê a regra de segurança".
O banco destacou ainda que Gilberto retornou ao banco nesta quarta, 30, sendo atendido normalmente.
Da redação com informações do A Tarde

Fonte: bomdiafeira

Comentários