Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

São Paulo Deficiente retira roupa e prótese após ser barrado em banco

Foto: parecida Forti | Arquivo pessoal

Um deficiente físico foi barrado na entrada de uma agência da Caixa Econômica Federal, em São Paulo, e precisou retirar a calça e a prótese metálica da perna para entrar no banco. O aposentado Gilberto Forti alega que teve a entrada negada por um segurança, apesar de ter informado que usava uma prótese.
A esposa dele, que o acompanhava, inclusive, teria mostrado o equipamento na perna do marido.
Revoltado com o constrangimento, Gilberto tirou a roupa e entrou de joelho no banco. Em seguida, sentou no chão e ficou aguardando a chegada da polícia, que foi acionada pela mulher. O casal registrou ocorrência na 20ª Delegacia.
A Caixa nega que tenha proibido a entrada do cliente. O banco argumentou que usa portas automáticas com detectores de metal. Segundo a instituição financeira, Gilberto teria se negado a mostrar a prótese de metal para o vigilante e decidido retirar o equipamento antes que a gerência "pudesse abrir a porta auxiliar, conforme prevê a regra de segurança".
O banco destacou ainda que Gilberto retornou ao banco nesta quarta, 30, sendo atendido normalmente.
Da redação com informações do A Tarde

Fonte: bomdiafeira

Comentários