Bem vindo(a)!

Grave acidente na Serra do Tomba, mata moradores de Itambé

 Lamentavelmente um trágico acidente abalou profundamente toda cidade de Itambé, a ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira 3, na BA-634, precisamente no perigoso trecho conhecido como Serra do Tomba. As vítimas eram da cidade de Itambé, eo local do sinistro fica entre Itambé e Ribeirão do Largo.Muita comoção na cidade e região, as vítimas fatais foram identificadas como sendo o empresário de pré-nome Lourinho e um de seus funcionário.  De acordo com as informações do Site de notícias Itambé Agora,  deram conta de que as vítimas seguiam a perigosa serra em um veículo modelo Fiat Montana, quando inesperadamente o veículo ao qual estavam colidiu frontalmente com outro veículo modelo Corolla O veículo que vinha na direção contrária, seria da Secretaria de saúde de Ribeirão do Largo.Com o impacto da colisão entre os dois carros, o Montana acabou capotando inúmeras vezes causando a tragédia.  Os ocupantes do Montana ficaram presos entre as ferragens onde tiveram morte...

Manifestações se espalham pelo País depois da divulgação de gravação entre Lula e Dilma


Manifestantes se reuniram nesta quarta-feira em frente ao Palácio do Planalto para protestar contra a nomeação do ex-presidente Lula para a Casa Civil. O ato foi organizado pelas redes sociais pelo Movimento Brasil Livre, um dos que convocaram a mega manifestação de domingo contra o governo e o PT. Ao lado de deputados de oposição, os manifestantes cercaram a sede do governo aos gritos de 'Lula ladrão'. Eles gritam ainda 'Fora PT' e carregam faixas com nome do juiz federal Sergio Moro e bonecos Pixuleco. Homens do Exército que formam a tropa de choque da guarda presidencial fechou acesso ao Planalto. Mais de 2.000 pessoas estão no local, de acordo com a PM.
A equipe de militares da guarda pessoal de Dilma coordena de perto a segurança do Palácio do Planalto. As entradas foram bloqueadas por homens armados com escudos, bombas de efeito moral e escopetas com munição de borracha. Permanecem no local insulflando os antipestistas deputados como Sóstenes Cavalcanti, Major Olímpio e Eduardo Bolsonaro. Eles gritam palavras de ordem e "Lula ladrão seu lugar é na prisão ". Um grupo de petistas, em menor quantidade, rebate. Os grupos se posicionaram na Praça dos Três Poderes. O deputado Carlos Marum, da ala oposicionista do PMDB, foi cercado e expulso por manifestantes. Ele vestia uma gravata vermelha. A manifestação cresceu e PMs disparam spray de pimenta para dispersar os presentes.


noticiasagricolas

Comentários