Na noite de quinta-feira, 17, os participantes do Big Brother Brasil disputaram mais uma Prova do Líder dentro do confinamento. Dessa vez, a prova foi totalmente de resistência e acabou apenas na manhã de sexta-feira com a desistência de Matheus e a coroação de Maria Claudia, a Cacau, como líder da semana.
Durante a prova, Cacau já havia tentado negociar com Matheus o poder de líder usando como argumento a quantidade de vezes que o mineiro venceu a prova do anjo. Depois de muita argumentação, Matheus desistiu da prova e entregou a liderança para a "namorada".
Com o resultado da prova, Geralda, Munik e Ronan correm o risco de estrelarem mais um paredão no domingo.
Entenda a prova
Durante a competição, que durou cerca de 11 horas, os brothers tinham que ficar migrando de estado a estado. Toda vez que o cronômetro era liberado silenciosamente, os confinados deveriam ir para o estado que indicasse no telão e apertar um botão antes do cronômetro zerar e disparar o alarme. Como em toda prova de resistência do BBB existiam regras: não podia deitar, mexer no cenário, tomar água, e muito menos dormir e ir ao banheiro. A única regalia que os participantes tinham era poder sentar e se movimentar por uma área restrita.
Os primeiros a serem eliminados da prova foram Munik e Ronan - que nunca vão muito bem em provas que exigem resistência física. E a surpresa do dia foi dona Geralda, que se manteve firme e só saiu da prova por esquecer de apertar o botão na troca entre os estados.
Como ficará o jogo
Com Cacau líder, a probabilidade de Geralda disputar um paredão com Matheus é gigantesca - a não ser que o brother conquiste o Poder do Anjo pela terceira vez. Nessa altura do campeonato, as chances do Anjo ser autoimune é grande.
Geralda já se mostra bastante preocupada com a possível indicação, enquanto os telespectadores estão ansiosos para ver Matheus na berlinda do Big Brother Brasil. A torcida de Ana Paula e aliados quer eliminar todos os rivais da casa e após a saída de Renan, sobraram Matheus e Cacau.
blastingnews
Comentários