ND+ Conteúdos Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...
ITAPETINGA IDOSO É ATROPELADO POR MOTOCICLETA NO BAIRRO NOVA ITAPETINGA
Um acidente aparentemente grave de trânsito ocorreu por volta das 10hs20 min, na manhã desta sexta-feira (26) na Avenida Gérson Oliveira,no bairro Nova Itapetinga, próximo ao Posto de Saúde José Luna,em Itapetinga sudoeste da Bahia.
De acordo com apurado, um homem de aproximadamente 70 anos, identificado como sendo José Cardoso,cabeleireiro ao atravessar a via acabou sendo atropelado por uma motocicleta, sofrendo ferimentos na cabeça, e escoriações pelo corpo.
Populares,disseram a nossa reportagem que o motociclista seguia reto na Av. Gérson Oliveira sentido ao posto José Luna,momento em que o pedestre tentava atravessar a rua, não percebeu a motocicleta, e acabou sendo atropelado.
Com a força do impacto, ambos vieram ao chão,o motociclista sofreu escoriações leves e permaneceu no local até a chegada do socorro, já o pedestre precisou ser socorrido por uma unidade de resgate do SAMU no próprio local do acidente,onde minutos depois foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José silveira.
NOVAS INFORMAÇÕES DA VÍTIMA
Novas informações é de que o idoso foi transferido para o Hospital de Base na cidade de Vitória da Conquista.
O idoso foi atingido violentamente pela motocicleta seu estado de saúde é considerado aparentemente grave por conta das proporções do acidente,onde a vitima bateu com a cabeça ao solo sofrendo ferimentos no pescoço e na cabeça.
Por conta do acidente o trânsito ficou temporariamente interditado,não notamos presença nem da COMUTRAN,nem da polícia no local.
MOTOCICLISTA
O veículo envolvido no acidente seria uma motocicleta modelo Honda Fan -125, preta,rumores deram conta de que o motociclista envolvido no acidente seria um motoboy clandestino,e que apos a chegado do socorro não foi mais visto no local.
O idoso de pré_ nome José Cardoso é bastante conhecido,residente na Avenida Tancredo Neves seria membro da Igreja Adventista situada no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.
Fonte: www.itapetingaacontece.com.br
VÍDEO DE INTERNAUTA MOSTRA MOMENTO EM QUE O IDOSO É SOCORRIDO....
Comentários