Bem vindo(a)!

Piloto faz pouso forçado de avião na BR-101 em SC

  ND+ Conteúdos              Fotos: Mikael Melo/NDTV Avião de pequeno porte saiu de Guaramirim e estava sobrevoando a cidade de Guaruva, no Norte do Estado, onde realizou o pouso neste sábado (5) Um pouso forçado de avião na BR-101 chamou a atenção neste sábado (5). A aeronave, que saiu de Guaramirim e estava sobrevoando Garuva, no Norte de Santa Catarina, precisou aterrissar depois de uma pane no motor. Em entrevista à  NDTV Record , o piloto da aeronave afirmou que o tempo entre a pane e o pouso foi de “cerca de três minutos”. Estavam a bordo o piloto e o proprietário do avião. Ambos saíram ilesos. Ainda de acordo com detalhes obtidos pela reportagem no local, o avião tem 800 horas de voo e, desde a última revisão da aeronave, foram apenas sete horas de voo que antecederam o pouso forçado de avião na BR-101. Ainda no relato, os ocupantes afirmaram que nunca tinham passado por uma situação parecida. Um mecânico foi até o local para...

Mulher perde prêmio de R$ 145 milhões da loteria após lavar bilhete sorteado


Um pequeno acidente tirou a chance de uma alemã ficar milionária. Susanne Hinte, 48 anos, que mora em Massachussets, Estados Unidos, lavou a calça com o bilhete premiado da loteria que lhe renderia um quantia equivalente a R$ 145 milhões, segundo informou o portal “Daily Mail”.
Segundo informações do site, Susanne só se deu conta de que poderia ter ganho o prêmio quando a sua filha viu na TV que o bilhete sorteado seria da região que a família mora. Ela então conferiu as dezenas sorteadas e constatou que teria ganho. A loteria do estado, por sua vez, não garantiu que fará o pagamento, pois, apesar dos números (26, 27, 46, 47, 52 e 58) estarem visíveis, a data e o código de barras se apagaram.
Familiares da “ganhadora” disseram ao “Daily Mail” que ela já está buscando se conformar com a situação. “Ela trabalhou durante toda sua vida. Se ela tiver ganhado, é provável que redefina sua rotina. Ela disse que, se for a vencedora, ótimo. Mas, se não for, já está tudo bem”, contou a filha Natasha Douglas, 28 anos.
Ainda segundo a filha de Susanne, a alemã desejava permanecer anônima. “Ela não queria ter aparecido mas, com a divulgação do nome no Facebook, muitas pessoas acessaram seu perfil. Se ela ganhou a bolada, vamos mudar de casa, vamos todos embora. Quando ela descobriu que tinha os números vencedores, não conseguia respirar direito”, contou. 


(Informações: Correio)

Comentários