É com imenso pesar que noticiamos a perda de nossa matriarca Otília Barbosa Brito que faleceu por volta das 05:00 hs deste triste Sábado (14) com 87 anos. Uma perda irreparável que que jamais será esquecida.
Ela era muito conhecida na cidade através das atuações nos filmes produzidos por Ricardo Lima em Itapetinga,sudoeste da Bahia,também era mãe de uma proprietária de loja de roupas na Praça da Bíblia.
Dona Otilia como era carinhosamente conhecida participou de vários filmes com produção local como por exemplo "ENTRE A FÉ E A TIRANIA"/de Ricardo Lima,"AS AVENTURAS DE RUFINO PEDRA AZUL,I,II E III/de Ricardo Lima,"Tião Mulato"/também de Ricardo Lima,participou ainda do filme "O TOLO COM ALMA E SEM OURO"/de Carlos Silva entre outros...
Causa morte...
Segundo informações de familiares ela já alguns meses já se encontrava com problemas de saúde ,onde estava sendo medicada e aparentemente havia se recuperado,porém no início da manhã de hoje Sábado (14) teve uma parada cardíaca vindo óbito.
Dona Otília era considerada a matriarca da família PGCAI,pois era a atriz mais velha do grupo onde participou de mais de 6 filmes entre curtas e longas...e estava ansiosa para participar de um novo trabalho do grupo onde ela iria começar gravar ainda esse ano o novo filme de"As aventuras de Rufino Pedra Azul IV".
Dona Otília congregava na Igreja Evangélica Adventista,onde seu corpo está sendo velado neste momento...filhos e familiares aguardam a presença de membros do grupo para o último adeus...onde certamente o corpo da mesma será sepultado no domingo de manhã.
Nascida no ano de 1928
Falecida no ano de 2015
Descanse em paz Dona Otília....até um dia....
Por (Carlos Silva).
Nota de Ricardo Lima no Facebook.....
(P.G.C.A.I) Perde sua matriarca, morre Otilia Barbosa aos 87 anos vitima de problemas cardíacos.. Otilia era a atriz mais velha do grupo e chegou a atuar em mais 06 filmes entre curtas e longas, ela iria começar gravar ainda esse ano o novo filme de"As aventuras de Rufino Pedra Azul" estamos em luto, e que Deus possa dar um bom lugar a ela e que possa confortar nossos corações.
Última homenagem de Carlos Silva/Editor Chefe KS Filmes.
(
Texto Mundo das frases)
A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil. Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem.
É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte. Viva o seu luto, chore, sofra. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor.
Olhe para o céu e tenha a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.
Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.
Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.
Itapetinga Acontece
AGUARDEM TRECHOS DE FILMES ESTAMOS PROCESSANDO......
Comentários
Adorei seu texto, apenas faço uma sugestão para que dê espaço logo após a cada pontuação.