Bem vindo(a)!

Mulher é Injustamente Acusada de Roubar Pato em Itapetinga ;entenda o caso.

                                                                                                                      ( Foto KSFILMESyoutu.be)   Uma mulher foi injustamente acusada de roubar um pato em um vídeo que viralizou nas redes sociais. No entanto, segundo informações de fonte confiável, o que realmente aconteceu foi que ela resgatou a ave que estava se debatendo na água após provável acasalamento da espécie, com o objetivo de entregá-la para que recebesse os cuidados necessários.   O episódio aconteceu na tarde de quarta-feira (23), quando uma família estava no Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga. Eles notaram uma ave debilitada se debatendo no lago e a mulher, de aproxi...

INTERNACIONAL Pelo menos 120 mortos nos atentados terroristas de Paris

Vários ataques em diferentes pontos da capital francesa. Só num deles, na sala de espetáculos Bataclan, terão morrido cerca 100 pessoas. Não se sabe se há portugueses entre as vítimas.




São números que não param de aumentar. A última atualização, feita pelo procurador da república de Paris, aponta para mais de 120 mortos, numa série de ataques consecutivos, terão sido seis ou sete, na capital francesa. François Hollande, Presidente francês, que assistia ao França - Alemanha no Stade de France e foi retirado do local, decretou o estado de emergência e o encerramento das fronteiras de França na sequência de "ataques terroristas sem precedentes". Hollande prometeu depois dessa declaração inicial, já no Bataclan, uma "luta implacável" contra os terroristas.
À TSF, o vereador luso-francês da Câmara de Paris, Hermano Sanches Ruivo, disse que os ataques foram concertados e que não é possível dar garantias sobre a existência ou não de portugueses entre as vítimas. A TSF tem tentado contactar, durante toda a noite, o secretário de Estado das Comunidades, mas em vão.
O número maior de vítimas vem do sequestro de um clube noturno, o Bataclan. A Associated Press, citando fonte oficial da polícia, diz que pelo menos 100 pessoas morreram ali.
Entre eles estarão os três terroristas.
Minutos antes, um jornalista no local dizia que foram mortos dois terroristas.
Um jornalista da revista Telerama, falou com uma testemunha que conseguiu fugir da sala de espetáculos que afirmou que os assaltantes terão falado da Síria durante o tiroteio.
No local estava a decorrer um concerto da banda americana "Eagles of Death Metal"

Noutro local, a cadeia televisiva iTele socorreu-se de testemunhas para afirmar que os engenhos explosivos usados nas redondezas do estádio eram bombas de fragmentação contendo pregos. Um elemento do sindicato da polícia afirmou que estão a trabalhar na tese de "dois atacantes suicidas". A France Presse avançou que várias testemunhas garantiam que "uma das explosões foi provocada por um kamikaze".
Segundo um repórter da iTele, o público que estava no Estádio Nacional de França foi retirado sem grandes problemas. Os relatos que chegam de testemunhas no local dão conta de que mesmo dentro do estádio se ouviram pelo menos dois rebentamentos.
Um dos primeiros locais que foi atacado foi o restaurante Petit Cambodja. Disparos de metralhadora a partir de um carro em direção à porta de entrada e à varanda do estabelecimento. Várias pessoas morreram, as imagens mostram corpos de vítimas tapados por panos brancos. São pelo menos três.

Comentários