Bem vindo(a)!

Rádio Vida Nova 104,9 FM de Itapetinga lança o seu Estúdio 104 Móvel

   A Radio Vida Nova FM traz uma novidade para seus ouvintes: um estúdio móvel intinerante. O objetivo é atuar mais perto dos ouvintes e aumentar o contato com população em todos os bairros de Itapetinga ou onde houver eventos.  A Rádio Vida Nova FM 104,9 MHZ, comemorando 16 anos de serviço junto a comunidade de Itapetinga e região, apresentou na noite desta quarta-feira (20),o "104 MÓVEL" um marco importante na jornada da emissora, que atualmente tem direção de Eduardo Rocha e Almerindo Jr. como presidente.      A Rádio Vida Nova FM 104,9, atualmente se mantém através ACIJFN (Associação Comunitária Itapetinguense João Félix Neto), o Estúdio Móvel fará ampla geração de conteúdo e prestação de serviços para toda a comunidade, sempre através do acompanhamento de fatos e acontecimentos in loco, com reportagens, séries e coberturas especiais, além de debates, participação em feiras e eventos, entre outras atividades, com transmissões ao vivo nos  bairros da cidade e também nas re

Itapetinga:Colisão entre motocicleta e carro de passeio deixa jovem levemente ferida


Por volta das 15h:44 desta quinta-feira, dia (24) uma colisão entre uma motocicleta modelo CG Titan 150 vermelha com licenciamento de Itapetinga e um carro de passeio Ford Fiesta com licenciamento de de Sinop-MT.

O acidente aconteceu na Avenida Flamengo,bairro Primavera a condutora da motocicleta teve apenas ferimentos leves em uma das mãos e no braço.

 Segundo relatos ouvido pela nossa equipe de reportagem no local do acidente, a jovem que conduzia a motocicleta trafegava em uma motocicleta na referida avenida transitando normalmente,onde o carro também transitava no mesmo sentido,momento em que ocorreu a colisão.

"Rumores de populares cogitados no local ,deram conta de que inesperadamente o carro teria manobrado para a esquerda no mesmo momento em que a motocicleta tentava ultrapassa-lo."

 Após a motocicleta colidir com o carro a jovem saltou da moto tendo apenas arranhões na mão e braço,os gaúchos que conduziam o carro prestaram todo atendimento possível,onde aguardaram um bom tempo a chegada da Comutran.A condutora da motocicleta não precisou de atendimento em hospital.


 Redação do Itapetingaacontece








Comentários