(
Foto facebook)

Uma tragédia em Itapetinga por volta das 19:55 hs desta quinta-Feira (23),quando uma adolescente de apenas 13 anos morreu eletrocutada no Parque Poliesportivo da Lagoa.
Segundo informações Vitória Mirelly se encontrava em um evento que estava sendo realizado no parque momento em que chovia no local e para se proteger da chuva várias pessoas correram para baixo do palco,porém ao tocarem em uma barra de ferro que sustentava o palanque ,de imediato perceberam que havia corrente elétrica,pois as pessoas,principalmente jovens e crianças começaram a sentir o choque,e muitos se agacharam porém uma garota não teve a mesma sorte e acabou tocando no ferro sendo eletrocutada.
Uma enorme aglomeração de pessoas conseguiram sair do local,o SAMU foi solicitado mas no mesmo momento atendiam outros dois acidentes que na cidade sendo um atropelamento no bairro Vila Isabel e um acidente no bairro Ecosane,porem as chamadas de via telefone segue para a central de atendimento na cidade de Vitória da Conquista e retorna para Itapetinga.
A energia foi desligada do local,para retirar a jovem que ficou grudada no ferro do palco e antes que o SAMU chegasse as pessoas tentaram reanimar a moça que sangrava muito pelo nariz a tragédia poderia ser bem maior,pois havia muitas pessoas fugindo da chuva,e justamente debaixo do palco haviam crianças,adolescentes e adultos,inclusive um dos amigos da vitima também recebeu um enorme choque mas conseguiu escapar e não correm risco de morte.

Uma enorme comoção agora á noite no bairro Primavera na Rua,Palmeiras local onde a jovem residia atualmente,o pai da jovem é morador do bairro Quintas do Sul.
O palco fazia parte do projeto Verão Itapetinga onde nas próximas horas a polícia deverá investigar o caso.
Apos confirmado o falecimento da jovem seu corpo foi encaminhado redirecionado para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimento de necropsia bem como liberação do corpo aos familiares.
Aguardem mais informações......
Comentários